diariopaulista

Yada yada yada: Obama está firme que nem prego em polenta

Decrease Font Size Increase Font Size Text Size Print This Page
O presidente americano vem caindo nas pesquisas de opinião pública.

 

Yada yada yada…

 

Além do alto índice de desemprego, Barack Obama vem colhendo os frutos do seu trabalho contra Israel. O presidente americano não tem nenhuma simpatia pelo povo judeu – muito pelo contrário. É o único ponto em comum que a presidenta Dilma Rousseff tem com Obama: os dois apoiam os árabes e os terroristas que querem destruir Israel. É uma péssima escolha do governo da presidenta Rousseff, que tem tudo para ficar na história como o melhor líder que já habitou o Palácio do Planalto.

 

Espera um pouco: mas não foram os terroristas árabes que mataram quase 3 mil inocentes no dia 11 de setembro de 2001?

 

Boa questão.

 

Yada yada yada…

 

O ex deputado federal Anthony Weiner (D-NY) perdeu o emprego em Washington (D.C). Motivo: ficava se masturbando em seu gabinete e mandando fotos do seu “zizi” pela internet. Weiner é casado com Huma Abidin, assessora/amiga/alma-gêmea/confidente-filha-adotiva da secretária de Estado, Hillary Clinton. Brasileiros e brasileiras, há uma forte relação entre pervertidos sexuais, o poder e a imprensa. O ex presidente Fernando Henrique Cardoso é um grande exemplo. Weiner representava o nono distrito do Estado de Nova Iorque. Cerca de 70% dos residentes são democratas e 40% são judeus. Os eleitores do nono distrito foram às urnas na terça-feira (13 de setembro) para escolher o susbstituto do serelepe Weiner. Os burocratas da Casa Branca ficaram apavorados com os resultados das urnas: o milionário republicano, Robert L. “Bob” Turner , foi eleito com 54% dos votos . A vitória de Tuner, 70 anos, casado, 5 filhos, católico, “foi uma “prévia do que vai ser as eleições presidenciais de 2011”, avisam os rivais políticos de Obama.

 

Yada yada yada…

 

O presidente americano – fica um alerta para Dilma Rouseff -, ainda não aprendeu de que não se brinca com o povo judeu, e muito menos com Israel.

 

Barack Obama está mais perdido que surdo em bingo, dando sinais de que se tornou cabo eleitoral do Partido Republicano.

 

As primárias das eleições de 2011 começam no estado de Iowa no dia 6 de fevereiro.

 

O governador do Texas, Rick Perry, uma versão piorada do ex-presidente George W. Bush, vem liderando todas as pesquisas realizadas com os eleitores do Partido Republicano. Analistas políticos acreditam que ele está vivendo os “seus 15 minutos de fama”.

 

Quem será o candidato republicano?

 

Yada yada yada…

 

Dois fatores devem pesar no futuro de Obama: milagre econômico e Perry ser o candidato da oposição.

 

Mitt Romney é o único candidato republicano que tem condições, em todos os níveis, de derrotar o atual presidente em 2011.

 

Yada yada yada…

 

O outuno já vem apontando na esquina, depois vem o inverno, primavera, verão e eleições.

 

O futuro dos Estados Unidos é mais complicado que receita de creme Assis Brasil.

 

Obama está firme que nem prego em polenta.

 

Yada yada yada…

 

 

 

Print Friendly

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *