diariopaulista

Heartbeat International lança One Heart Magazine no dia Mundial do Coração

Decrease Font Size Increase Font Size Text Size Print This Page
TAMPA, Flórida, EUA.–(BUSINESS WIRE)–Heartbeat International Foundation, Inc. (HBI pela sigla em inglês), em       parceria com a The Publishing Firm Inc (TPF pela sigla em inglês),       anunciou hoje que o lançamento de sua mais nova publicação One Heart       Magazine, coincidirá com Dia Mundial do Coração no dia 29 de       Setembro de 2011. HBI é uma fundação beneficente dedicada a salvar vidas       através do fornecimento de dispositivos cardiovasculares implantáveis e       do tratamento das pessoas necessitadas em todo o mundo.

“Pessoas como Christine Bocus, uma estudante de 19 anos, que recebeu um       marcapassos em 2006, se beneficiam da HBI”

HBI, que foi fundada em 1984, acredita que ninguém deve morrer como       resultado da necessidade de um dispositivo salva-vidas como o       marcapasso, e não poder pagar pelo mesmo. A organização possui       atualmente uma marca global de 15 países e tem salvado mais de 11.000       vidas em mais de 25 países do mundo.

Além de fornecer gratuitamente dispositivos cardíacos e todos os       serviços médicos e profissionais, especialistas e hospitais para       pacientes carentes globalmente, a HBI desenvolve e fornece programas de       educação contínuos para profissionais da saúde – e programas de educação       e prevenção para a população em geral, através de suas alianças       estratégicas.

One Heart Magazine, a mais nova publicação oficial da HBI e voz       da Global Cardiovascular Alliance (Aliança Cardiovascular Global),       destaca corporações, organizações sem fins lucrativos, indivíduos, e       alianças estratégicas que estão trabalhando para promover a causa.       Ademais, a revista fornecerá aos leitores uma idéia sobre o futuro dos       cuidados da saúde através dos olhos dos pioneiros e experientes do       setor, assim como o apoio no foco de atenção filantrópico principal da       saúdo no mundo e os programas apoiados. A edição inaugural da One       Heart Magazine tem recebido suporte das maiores organizações no       campo de medicina cardiovascular, como: World Heart Federation, World       Health Organization, BIOTRONIK, American College of Cardiology, e Johns       Hopkins University.

A revista, direcionada a líderes internacionais da medicina,       filantropia, empresas e governos, será distribuída aos membros da       American College of Cardiology (Colégio Americano de Cardiologia),       profissionais do setor cardiovascular, participantes dos eventos da HBI,       líderes no campo da saúde e filantropia, e oficiais do governo. One       Heart Magazine será publicada anualmente. A primeira versão       interativa, eletrônica da publicação estará disponível online no dia 29       de Setembro de 2011, ou através do site www.oneheartmagazine.com.

One Heart Magazine será uma plataforma global principal para que       a HBI desenvolva alianças estratégicas e parcerias”, comentou o MD       Diretor e CEO da HBI, Dr. Benedict S. Maniscalco. “Um dos nossos       objetivos para o futuro é expandir nossa missão de fornecer dispositivos       adicionais, conhecimento e pessoal para que a população possa usufruir       em todo o mundo – e essa revista é um canal muito importante para que       essa missão seja cumprida”.

Está estimado que por volta de três milhões de pessoas em todo mundo       necessitem um marcapassos, e esse número cresce a cada ano que a       população desenvolve.

“Pessoas como Christine Bocus, uma estudante de 19 anos, que recebeu um       marcapassos em 2006, se beneficiam da HBI”disse o Diretor da HBI no       Caribe, Sr. Basha Mohammed. “Em 2010, Christine sentia-se fraca e       desinteressada antes que seu primeiro dispositivo cardíaco implantado       fora devolvido. Os médicos explicaram que por causa do seu estilo de       vida ativo, a bateria do primeiro marcapassos estava quase esgotada, e       ela necessitaria um dispositivo novo. Sua família não tinha condições,       mas a Heartbeat International doou o mascapassos especializado que ela       necessitava”.

O Dia Mundial do Coração, comemorado cada ano em setembro, foi criado em       2000 pela World Heart Federation para informar a todas as pessoas no       mundo que doenças cardíacas e derrames são as maiores causas de morte no       mundo. Existem mais mortes causadas por doenças cardiovasculares no       mundo do que de AIDS e câncer juntos – mais de 17 milhões de mortes       anualmente.

Print Friendly

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *