editor

Presidenta brasileira deve receber terrorista em Brasília

Decrease Font Size Increase Font Size Text Size Print This Page

Foto: Agência Brasil

By Freddy de Freitas

O terrorista palestino Tawfic Abdallah, marido da brasileira Lamia Maruf, um dos mil prisioneiros palestinos que foram  libertados em troca do sargento israelense Gilad Shalit, deverá ser recebido pela presidenta Dilma Rousseff.

A ala terrorista do Partidos dos Trabalhadores (PT) vem pressionando Dilma a condecorar o palestino durante a audiência.

O Brasil apoia oficialmente grupos terroristas que querem destruir Israel.

 

 

 

Print Friendly

3 Responses to Presidenta brasileira deve receber terrorista em Brasília

  1. augusto October 20, 2011 at 1:44 am

    parabens Dilma, voce faz esse país passar vergonha! apoiar esses vagabundos? nao sei porque votei em voce.

    Reply
  2. Daniel Feldman Israel October 21, 2011 at 5:03 am

    Um diário, paulista, publicado nos Estados Unidos? Saquei. Agora, se quiser, o José Serra garante uma vaga para o criador deste espeço em alguma assessoria de imprensa do estado, está fazendo um excelente serviço para o PSDB, que, assim como escreveu Euclides da Cunha sobre as classes dominantes que moravam no litoral, as elites brasileiras conhecem melhor a Europa do que o interior do país. Hoje, este olhar de inferioridade-superioridade é recorrente não apenas em relação à Europa, mas também aos EUA. Não é mesmo, aquele que criou o “Diário Paulista”, “editado nos Estados Unidos”? Só uma dúvida, vocês são da mesma corrente que o HonestReporting, AQUI no Brasil chamado DeOlhoNaMídia?

    Viva a presidenta Dilma Vana Rousseff!

    Reply
  3. louis françois October 23, 2011 at 1:19 pm

    isso não é novidade, o povo brasileiro estão sentados vendonosso país desabar nas mãos do PT. O grandecorruptor do país. Eles financiam o terror desde o Lula. Os cristão desse país deveriam ter visão diferente, mas estão acomodados, só esperando a morte chegar.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *