editor

Participação e Parceria divulga edital do Fumcad 2012

Decrease Font Size Increase Font Size Text Size Print This Page

A Secretaria Municipal de Participação e Parceria (SMPP) divulgou o edital de seleção para financiamento das entidades que queiram apresentar projetos relacionados às políticas públicas da Criança e do Adolescente da Cidade de São Paulo. As inscrições podem ser feitas até dia 13 de abril.

A Secretaria Municipal de Participação e Parceria (SMPP), por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Fumcad), divulga o edital de seleção para financiamento das entidades que queiram apresentar projetos relacionados às políticas públicas da Criança e do Adolescente da Cidade de São Paulo.

 

Os projetos, que serão financiados com recursos do Fumcad, devem abranger programas de promoção, proteção e defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes, bem como programas para cumprimento de medidas socioeducativas, para serem desenvolvidos em um determinado período de tempo com recursos captados por meio do Fumcad.

 

As organizações interessadas em participar, poderão apresentar até três propostas que devem ser encaminhadas para a sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da Cidade de São Paulo (CMDCA) até o dia 13 de abril, situada a Rua Líbero Badaró, 119 – 2º andar, das 9h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira, munidos com as documentações solicitadas no Edital.

 

Edital completo

Anexos do Edital

 

Anexo I

 

Anexo II

 

Anexo III

Anexo IV

Anexo V

Anexo VI

Anexo VII

Anexo VIII

Serviço

Edital Fumcad 2012 Inscrições: até 13 de abril. Horário: 9h às 12h e das 13h às 17h. Endereço: Rua Líbero Badaró, 119, 2° andar, Centro

Print Friendly

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *