editor

FecomercioSP realiza 4º Congresso de Crimes Eletrônicos

Decrease Font Size Increase Font Size Text Size Print This Page

 Com a participação de autoridades, empresas e profissionais ligados ao tema, evento irá discutir legislação, punições, limites e formas de proteção

São Paulo, 21 de agosto de 2012 – A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), realiza nos dias 23 e 24 de agosto o 4º Congresso de Crimes Eletrônicos e Formas de Proteção. O evento, que está em sua quarta edição, debate os caminhos percorridos por criminosos digitais; as questões previstas em legislação, o que ainda está sendo discutido, os limites de ação na rede, os softwares e o tipo de comportamento que podem dificultar ataques e a maneira como a Justiça está tratando o assunto.

O Congresso irá contar com palestrantes de empresas de softwares; delegados e peritos das polícias Civil e Federal, advogados e jornalistas. Durante o evento, a FecomercioSP divulgará a 4ª pesquisa sobre o comportamento dos usuários na internet.

O 4º Congresso Crimes Eletrônicos é apoiado por: ABCOMM, AIESEC, Apura, Legaltech, Daryus, ECOMM, Fiesp, Sucesu-SP, Brasport, Decision, Impacta, EPD (Just Smille), Silver Bullet.

 

Serviço

4º Congresso de Crimes Eletrônicos e Formas de Proteção

Data: 23 e 24 de agosto

Hora: das 9h às 18h

Local: FecomercioSP

Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista – SP

Mais informações no site www.fecomercio.com.br/crimeseletronicos

Print Friendly

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *