editor

Hospital Metodista classificado como o número 1 no Texas

Decrease Font Size Increase Font Size Text Size Print This Page
 

A revista U.S. News & World Report classifica o Hospital Metodista entre os melhores

HOUSTON, EUA–(BUSINESS WIRE)–O Hospital Metodista de Houston, Texas, foi indicado como o hospital número um no Texas, e classificado entre os melhores hospitais do país em treze especialidades na edição 2012 America’s “Best Hospitals” – Melhores hospitais da América em 2012, da U.S. News & World Report.

“O Metodista recebeu essas classificações da U.S. News porque seus médicos, enfermeiros, funcionários e membros da diretoria são totalmente dedicados a oferecer aos nossos pacientes o mais alto padrão de assistência de qualidade”

O Hospital Metodista também está em primeiro lugar na área de Houston na lista dos melhores hospitais da área metropolitana, segundo a revista. Houston é a quarta maior cidade dos Estados Unidos e é onde está localizado o maior centro médico do mundo, o Texas Medical Center, que inclui dezesseis hospitais.

“O Metodista recebeu essas classificações da U.S. News porque seus médicos, enfermeiros, funcionários e membros da diretoria são totalmente dedicados a oferecer aos nossos pacientes o mais alto padrão de assistência de qualidade”, disse Cathy Easter, presidente e diretora executiva do Methodist International. “Essa impressionante demonstração e nossa consistente classificação na U.S. News ao longo das duas últimas décadas destaca o nosso compromisso.”

O Hospital Metodista foi classificado nas seguintes especialidades: neurologia e neurocirurgia (17), cardiologia e cirurgia cardíaca (12), câncer (38), gastroenterologia (18), ortopedia (21), diabetes e endocrinologia (21), nefrologia (23), otorrinolaringologia (33), geriatria (26), ginecologia (20), oftalmologia (15), pneumologia (26) e urologia (29). Os hospitais classificados em nível nacional pela revista receberam uma pontuação que considera reputação, mortalidade e um conjunto de fatores relacionados com assistência, tais como enfermagem e tecnologia. Cada especialidade enumera os cinquenta hospitais de maior pontuação. No total, existem quatro mil setecentos e noventa e três hospitais elegíveis para as classificações e apenas cento e quarenta e oito foram considerados como parte dos melhores hospitais do país.

Todos os anos, o Hospital Metodista trata milhares de pacientes internacionais de mais de noventa países. Somente no último ano houve três mil setecentos e dois encontros de pacientes oriundos da América Latina no Hospital Metodista.

Para saber mais sobre o Hospital Metodista, entre em contato com international [at] tmhs [dot] org ou acesse www.methodistinternational.com. As classificações da U.S. News & World Report estão disponíveis online em www.usnews.com.

 

Print Friendly

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *